Detro e PMERJ realizaram blitz em Bonsucesso

O Departamento de Transportes Rodoviários do Rio (Detro) esteve em Bonsucesso, na manhã desta quinta-feira (10), realizando blitz em frente à estação da Supervia. Houve apreensão de veículos e pontos de engarrafamento na região.

PorPatrick Barbosa MAR. 10, 2016

Na manhã desta quinta-feira (10), o fluxo de veículos no entorno da Praça das Nações apresentou lentidão e pontos de engarrafamento. Isto por causa da blitz realizada pelo Departamento de Transportes Rodoviários do Rio (Detro), acompanhada de uma viatura da Polícia Militar em frente à estação da Supervia, em Bonsucesso.

Carros de passeio e utilitários irregulares que passavam na região aguardavam no acostamento para serem rebocados. Motoristas e passageiros demonstravam indignação. Após contato realizado pela nossa equipe, a central de atendimento do Detro não soube informar os resultados da operação.

Nesse mês de Fevereiro, o Detro registrou recorde de multas e apreensões. Foram 1.896 infrações registradas e 939 recolhimentos, entre veículos sem autorização para o transporte de passageiros, ônibus e vans intermunicipais. O valor da multa para transporte ilegal de passageiros de oito a 21 lugares é de 1.050 reais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s