Eleições do Bonsucesso F.C. saem através de decisão judicial

Clube vive a pior crise dentro e fora de campo dos últimos anos.

 

Por: Renan Ribeiro MAR. 28, 2016

 

O Bonsucesso Futebol Clube vive a pior crise dos últimos tempos dentro e fora de campo. Na disputa da Taça Rio, o clube é o lanterna com um ponto em três jogos e mesmo sob o comando do novo treinador Toninho Andrade, a equipe não consegue uma reação que possa garantir a permanência do Leão da Leopoldina na elite.

Fora das quatro linhas, os bastidores políticos da instituição também pegam fogo. A justiça determinou nos últimos dias a realização de novas eleições presidenciais após ação pedida pelo candidato da oposição Ary Amancio, que tenta retomar o posto no Bonsucesso F.C. A juíza Marinna Vaccari Braga, da 23ª Vara Cível do Rio de Janeiro foi quem impôs a decisão.

CESSO 9
Estádio Leônidas da Silva. (Foto: André Queiroz/Fanáticos pelo Cesso)

A ação ainda contesta o atual presidente José Simões, que foi acusado de ter mudado o estatuto do clube para dar continuidade ao seu trabalho à frente do rubro-anil. Além disso, o dirigente também não teria divulgado a lista de sócios aptos a votarem no prazo determinado.

As eleições no Bonsucesso deveriam ter acontecido desde o início de 2014, mas foram alteradas para o fim, algo que acabou não acontecendo. De acordo com a ordem, todo o dinheiro que entrar no clube será administrado pela justiça. José Luiz Teixeira Nobre será o administrador judicial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s