Bonsucesso F.C. dá maior goleada do Carioca e sai da zona de rebaixamento

Leão da Leopoldina goleia em Moça Bonita e soma agora cinco pontos.

 

PorRenan Ribeiro, Rodrigo Pimenta ABR. 08, 2016

 

Flamengo? Vasco? Botafogo? Fluminense? Sabe quem tem a maior goleada em uma partida na edição do Campeonato Carioca 2016? É o Bonsucesso! Isso mesmo! O time da Leopoldina que teve a pior campanha na primeira fase do Estadual está com o ânimo renovado após o placar elástico e de virada sobre o Friburguense, neste domingo, em Moça Bonita.

Deivison foi o nome do jogo com três gols. Matheus Pimenta fez outros dois e Rossales completou o placar. Jorge Luiz abriu o placar para a equipe de Friburgo, mas não foi suficiente. O técnico Toninho Andrade, que assumiu a equipe na Taça Rio acredita que o astral na Rua Teixeira de Castro irá melhorar restando duas rodadas para o término da competição.

Agência FERJ
Deivison – Bonsucesso. (Foto: Marcos Vinicio de A. Trindade/FERJ)

“Primeiro, a gente fica feliz. A equipe já vinha construindo algo positivo desde o jogo contra o Macaé. Não jogamos tão bem como agora ou contra o America, mas já poderíamos ter vencido. Até falei que o resultado do jogo de quarta-feira era mais para ser esse de agora, por conta das oportunidades criadas e o volume de jogo. O time está numa boa crescente e nosso emocional melhorou depois dos dois empates. Agora, o pensamento é sair da situação do rebaixamento. Já saímos daquilo de ficar sempre ali embaixo, conseguimos vencer, mas temos dois jogos dificílimos pela frente. Será um confronto direto com a Cabofriense e depois o Tigres, que está brigando em cima. Claro que é bom ganhar de 6 a 1, mas o importante foi ganhar. Se fosse 2 a 1, a alegria seria a mesma.”, disse, ao FutRio.net.

O Bonsucesso soma cinco pontos e está na quinta colocação entre oito times. O detalhe é que o Rubro-Negro mesmo assim está próximo da zona de rebaixamento. Apenas um ponto o separa do América, primeiro clube no Z-2.

fri
Bonsucesso x Friburguense. (Foto: Alexandre Vaz)

O Cesso volta a campo somente no próximo sábado contra a Cabofriense, uma posição atrás com quatro pontos, no estádio Alair Correa, às 19h30min, em Cabo Frio. O último jogo será diante do Tigres do Brasil, dia 16, em Moça Bonita.

 

ATACANTE PEDE MÚSICA

 

O atacante Deivison do Bonsucesso marcou três gols e teve direito a pedir música no site da Federação de Futebol. Uma brincadeira criada pelo Fantástico nas rodadas dos finais de semana dos campeonatos. O jogador pediu a música “Velocidade 100”, do Grupo Novo Extima:

 

Anúncios

Um comentário em “Bonsucesso F.C. dá maior goleada do Carioca e sai da zona de rebaixamento

  1. Ha anos atrás tínhamos feira livre na rua dona Isabel (da pra nações até Pca Lopes ribeiro) na época da extinção falaram que acabou pois atrapalhava o trânsito, estranho pois na zona sul, tem na pra gen Osório com prudente de Moraes, PCA ns s da paz com visc Pirajá, Ipanema, Paul redfern com at Paiva Leblon em Copacabana também em ruas movimentadas , não entendi na época tentei mas não deu em.nada, fui região administrativa de Ramos , falei com políticos e é isso aih, com esse movimento di site de vcs talvez conseguissem , garanto que a maioria dos moradores ia querer, ainda mais , pela escassez de mercado no bairro.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s