Pauta Popular questionou voto contrário de Alexandre Isquierdo à CPI das Olimpíadas

O vereador afirmou que a CPI é uma estratégia de desgaste do atual governo.

Por: Patrick Barbosa, SET. 02, 2016

O Pauta Popular esteve presente no evento realizado pela Igreja Assembleia de Deus, com a presença do deputado Jair Messias Bolsonaro, Alexandre Isquierdo e o pastor Silas Malafaia, no dia 16 de julho.

Durante o debate, nossa equipe tentou enviar esta pergunta, no entanto, a pergunta não foi selecionada para o debate. Posteriormente, procurado por nossa equipe, Alexandre Isquierdo respondeu.

Confira abaixo a entrevista na íntegra:

A CPI das Olimpíadas é de autoria do vereador Jefferson Moura (Rede), e tem por objetivo investigar os contratos realizados entre a Prefeitura do Rio e as construtoras envolvidas na operação Lava Jato.

QUEM TEM MEDO DE CPI?

Os vereadores que temem a CPI das Olimpíadas estão fazendo de tudo para barrar o projeto. A investigação visa a transparência do uso dos recursos públicos por parte da atual Prefeitura do Rio. Jimmy Pereira (PRTB) sugeriu a suspensão da CPI. O presidente da casa, Jorge Felippe (PSDB), manteve a votação após tomar ciência que a base aliada da prefeitura apresentaria 25 votos favoráveis à suspensão da CPI. Empreiteiras envolvidas na Lava Jato são responsáveis por mais de 70% das obras relacionadas aos Jogos Olímpicos.

Na última quinta-feira (01), o Tribunal de Justiça determinou que Jorge Felippe (PMDB), instale a comissão em 24 horas. O juíz Eduardo Antonio Klausner considerou “gravíssimo” o fato de Felippe estar barrando a CPI.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s