Rioluz trocou iluminação de condomínio particular na Penha

Por: Patrick Barbosa, MAR. 15, 2017

A Companhia Municipal de Energia e Iluminação (Rioluz) é uma empresa pública de capital fechado, criada com o objetivo de gerir o sistema municipal de iluminação pública da cidade. No entanto, na última terça-feira (14), agentes da companhia foram flagrados realizando a troca da iluminação de condomínios particulares na Penha, Zona Norte do Rio.

fto maps
Foto: Google Street View.

A atuação foi no Condomínio Vivenda da Penha, dividido em duas partes, que ocupam grande parte do quarteirão cercado pelas ruas Nicarágua, Patagônia, Quito e Rua do Couto. Um morador que não quis se identificar relatou a presença de Zé Luiz, um dos assessores do Deputado Estadual Dionísio Lins, que junto com os funcionários da Rioluz entraram no condomínio na tarde da terça-feira.

a2294706-e7ac-4bc6-98c9-e34280ecc3dd
Registro fotográfico feiro por morador.

Moradores da região também afirmaram que veículos que estacionam nas ruas paralelas ao condomínio, e que não sejam de moradores do Vivenda da Penha, são imediatamente rebocados. “A calçada foi loteada, tornando-se um estacionamento privativo dos moradores. A Guarda Municipal nem passa mais por lá”, disse o morador para a nossa equipe.

Em 2010, o Deputado Dionísio Lins foi mencionado em uma reportagem do jornal O Globo, por estar ligado com clientelismo político em centros sociais na Zona Norte, de nome fantasia “Fundação Dionísio Lins”, em processos que correm no estado.

Nossa equipe procurou pelo deputado não obtendo resposta até o fechando desta matéria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s