1º Ato Zona da Leopoldina Vive em Bonsucesso, contra a violência.

Nós, moradores de Bonsucesso, Ramos, Olaria, Penha e toda a Zona da Leopoldina, nos sentimos chocados com o recente assalto ao PetShop Avícola Pavão em Bonsucesso que terminou com a morte do senhor Adelino Fonseca e Silva, 73 anos, que há mais de 30 anos trabalhava no local. Sabemos que esse não é o primeiro assalto na região, muito menos o primeiro que termina em morte.

Por isso, repudiamos a situação de abandono que se encontra a nossa região, com o poder público estadual e municipal agindo prioritariamente em alguns bairros do Rio em detrimento de outros. É abusiva a forma como estamos sendo tratados e ignorados por quem confiamos eleger para cuidar da nossa cidade.

Convocamos todos os moradores interessados em demonstrar sua indignação contra o atual cenário a elaborarem cartazes de protestos e comparecerem na Praça de Bonsucesso, em frente ao antigo Extra, onde tem um busto do Álvaro da Costa Mello. Lá iremos estender um varal com camisas manchadas de sangue em nome de todas as vítimas da violência em nossa região e colar os cartazes elaborados pelos moradores.

Nosso ponto de encontro é na Praça de Bonsucesso (em frente ao antigo Extra) às 10h da manhã, deste sábado, 22 de Abril. Leve o seu cartaz. Os recentes episódios não podem ser esquecidos ou tratados com naturalidade. Convidamos a mídia a registrar o evento e conhecer mais da atual situação de abandono que sofrem os bairros da Zona da Leopoldina.

LOCAL: Praça de Bonsucesso, em frente ao antigo Supermercado Extra, Ricardo Eletro e Planalto do Chopp (encontro da Av. Teixeira de Castro com a R. Cardoso de Morais). 10h até 12h. Sábado, 22 de Abril de 2017.

Para confirmar presença no evento oficial, clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s